Agência Publix

Galeria de Imagens - Copa EFX Brasil

Fotos disponíveis gratuitamente exclusivamente para uso editorial, desde que citado o crédito do fotógrafo.

Clique nas fotos para baixar em alta resolução.

14/02/2013
Copa EFX de Enduro se prepara para grande temporada com abertura em Itupeva (SP)


Trilhas de Itupeva (SP) serão palco da abertura da Copa EFX de Enduro no dia 24 de fevereiro - Foto: Maurício Arruda / Publix

Passagem dos pilotos por dentro do Shopping Serra Azul será uma das atrações da abertura do campeonato - Foto: Maurício Arruda / Publix

As inscrições para a primeira fase estão abertas e podem ser feitas até o dia 21 - Foto: Maurício Arruda / Publix

Temporada da competição contará com seis etapas, sendo três em locais inéditos - Foto: Maurício Arruda / Publix

28/01/2013
Copa Power EFX Husqvarna de Enduro estreia dia 24 de fevereiro


Fábio Simões, do Adrenatrilha Trail Club, organizador da Copa Power EFX Husqvarna - Foto: Maurício Arruda / Publix

Primeira etapa da Copa Power EFX Husqvarna será realizada no dia 23 de fevereiro no Shopping SerrAzul em Itupeva (SP) - Foto: Maurício Arruda / Publix

Passagem dos pilotos por dentro do Shopping SerrAzul será uma das atrações da abertura do campeonato - Foto: Maurício Arruda / Publix

Pilotos de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais já estão inscritos na primeira etapa da Copa Power EFX Husqvarna - Foto: Maurício Arruda / Publix

24/01/2013
Com novo patrocínio, Copa EFX de Enduro promete muita adrenalina para 2013


Fábio Simões, do Adrenatrilha Trail Club, organizador da Copa Power EFX Husqvarna - Foto: Maurício Arruda / Publix

Matteo Villano (Husqvarna Brasil), Maurício Fernandes (Power Husqvarna) e Fábio Simões (Adrenatrilha Trail Club) - Foto: Maurício Arruda / Publix

Primeira etapa da Copa Power EFX Husqvarna será realizada no dia 23 de fevereiro no Shopping SerrAzul em Itupeva (SP) - Foto: Maurício Arruda / Publix

Maurício Fernandes (Power Husqvarna), Matteo Villano (Husqvarna Brasil) e Fábio Simões (Adrenatrilha Trail Club) - Foto: Maurício Arruda / Publix